Os passageiros da Uber não deixam de surpreender quando o assunto é esquecer itens dentro dos carros. Recentemente, a empresa divulgou seu Índice Anual de Achados e Perdidos, revelando uma lista curiosa de objetos deixados para trás nos Estados Unidos.
Entre os itens mais comuns, mas nem por isso menos intrigantes, estão alimentos como pizzas, burritos e até uma jarra de ostras. Além disso, objetos inusitados figuram na lista, como um sensor de pum e uma vela com os dizeres “Vejo você no tribunal”.
Desde alimentos até itens de grande valor sentimental, como cristais e autógrafos, o índice divulgado pela empresa mostra histórias que poderiam facilmente figurar em um filme de comédia.
Vale destacar que objetos da cor vermelha foram os campeões de esquecimento, seguidos por chaves de carros, especialmente as de Mini Coopers.
Miami, famosa por suas festas e turismo, destacou-se como a cidade onde mais pessoas perderam seus pertences. De acordo com o levantamento da Uber, o pico de objetos esquecidos acontece por volta das 21h e 22h, sendo o dia 21 de janeiro o recordista.
A segunda-feira também merece atenção, principalmente se estiver viajando, já que é o dia em que mais bagagens foram esquecidas.
Perucas, um dos itens que já foram esquecidos no Uber (Foto: Shutterstock)
Esquecer algo em um carro da Uber é uma situação chata, mas a plataforma oferece um jeito simples de recuperar o que foi deixado para trás. Logo, para reaver seus pertences, basta acessar a aba “Atividade” no menu do aplicativo, selecionar a corrida e clicar em “Encontrar item perdido”.
Em seguida, escolha a opção “Entre em contato com o motorista sobre um item perdido”, insira seu número de telefone e aguarde o retorno do motorista. Porém, há uma taxa para a devolução do item, então esteja preparado para esse custo extra.
O post Bizarros e perdidos: Uber revela objetos inusitados esquecidos em carros apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.
Guardar alho no lugar certo preserva o sabor e evita o apodrecimento precoce. O post…
Gramática normativa explica como pluralizar o termo sem erros. O post “Segundas-feiras” ou “segunda-feiras”? Veja…
Gratidão e comunicação cuidadosa são essenciais para construir relacionamentos saudáveis. O post Ingratidão tem linguagem…
Fios da banana são nutritivos e ajudam na saúde intestinal. O post ‘Fios’ da banana…
Auxiliar de Produção O post Steck da Amazônia Abre Vagas de Empregos para Operador(a), Técnico(a),…
Sonoridade dos nomes influencia emoções, destacando preferências universais. O post O seu nome soa bonito?…