O INSS acaba de disponibilizar o calendário de pagamentos para o mês de outubro. Porém, os beneficiários precisam ficar de olho pois ele inclui alguns pequenos ajustes que podem influenciar na sua renda mensal. Confira abaixo o que foi alterado pela Previdência Social.
O INSS divulgou oficialmente o calendário de pagamentos para os diversos benefícios cedidos pelo órgão federal. Entre eles, a aposentadoria, o auxílio-doença e auxílio-acidente. Isto tranquilizou os cidadãos que fazem parte da Previdência Social, tendo em vista que agora sabem quando vão receber.
Para identificar o dia do seu pagamento, é preciso utilizar o último dígito do seu cartão do benefício como base. Portanto, veja abaixo quando os pagamentos serão feitos para quem recebe até um salário mínimo da Previdência Social:
Agora, confira o calendário para quem recebe mais de um salário mínimo:
Agora, o INSS também afirmou que existe uma categoria que não vai precisar aguardar até o dia 25/10 para receber o seu benefício. Isto está acontecendo devido ao grave período de estiagem no estado de Amazonas. Desta forma, cidadãos que residem nesta cidade já possuem o auxílio à disposição.
Além disto, o governo federal também disponibilizou o pagamento antecipado do Bolsa Família para os moradores da localidade. A seca vem prejudicando os trabalhadores do ramo rural no estado. Eles perdendo sua colheita e não obtendo ganhos com o seu serviço. Para mais informações, clique aqui.
O post INSS disponibiliza o calendário de pagamentos de outubro com pequenos ajustes apareceu primeiro em FDR.
Conheça as plantas que florescem no verão, trazendo cor e vida ao jardim O post…
Pão de queijo de frigideira é rápido, prático e saboroso, dispensando o uso do forno.…
Faixas em toalhas de banho têm funções práticas, não sendo apenas um critério estético. O…
Aquiraz abre concurso público com 35 vagas na área de segurança pública. O post Aquiraz…
Concurso em Nova Granada oferece mais de 60 vagas em cargos de nível fundamental até…
Ômega-3 reúne componentes essenciais para a saúde cardiovascular, cerebral e emocional. O post Não pode…